Contabilidade e Rock, uma mistura que deu Balanço no 16o. CECOC
29/09/2017 11:32 em Programa Gestao

Na noite desta quinta-feira, 28/09, foi realizado o primeiro dia do Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba, evento organizado pelo CRC-PR e que conta com o apoio e participação de todas as Facudades de Ciências Contábeis de Curitiba. O evento este ano, realizado em dois dias, sendo o primeiro  no Teatro Positivo e o segundo descentralizado em três locais: Faculdades Santa Cruz, Faculdades Opet e FESP.

A abertura foi realizada pelo Prof. Silas Degraf e pela Banda Blindagem com a Palestra: Business & Rock, a Contabilidade com muito Balanço, na qual foi feita uma abordagem do momento atual e do futuro da Contabilidade, destacando o protagonismo que vem ganhando e a necessidade de aprimoramento e de estudos para o sucesso da profissão.

Em analogias da Contabilidade com a música, foram passados conceitos sobre Planejamento, construção de equipes e relacionamentos, inovação e criatividade, e determinação e comprometimento. Tudo isto embalado por grandes sucessos da Banda Blindagem, que é uma referência da cultura paranaense com seus mais de quarenta anos de estrada e de história.

Ao final, foi destacado o orgulho da profissão e encerrado com a música Bicho do Paraná, que levantou o público presente.

 

COMENTÁRIOS