Em noite de Kleber, Coritiba deixa escapar a vitória nos minutos finais.
02/07/2017 21:40 em Futebol

                     imagem: globoesporte.globo.com

O Coritiba deixou escapar a vitória nos minutos finais da partida e com isto ficou apenas no empate em 2x2 com o Vasco, jogando na noite deste domingo na Vila Capanema.

Jogando através de um efeito suspensivo, o nome do jogo foi Kleber, que fez os dois gols da equipe alvi-verde. 

O primeiro tempo foi de dificuldades para o Coritiba, que errava muitos passes e não mostrava inspiração para a criação de jogadas de ataque, pouco chegando a oferecer perigo ao goleiro Martin Silva. Já, o Vasco se apresentava mais organizado em campo e abriu o placar aos 20 minutos em cruzamento da esquerda que encontrou Thales, que no meio de dois zagueiros, cabeceou deslocando de Wilson.

No segundo tempo, com as alterações promovidas por Pachequinho, o Coritiba se ajustou em campo e passou a dominar o jogo, aproveitando o recuo da equipe vascaina e o resultado veio aos 20 minutos, em uma sequência de cabeçadas na área, Kleber finalizou também de cabeça e empatou o jogo. O Coritiba continuou pressionando e aos 42 minutos, Kleber recebe de calcanhar e finaliza de cabeça, virando o placar. Porém, já nos acréscimos, escanteio para o Vasco, que após desvio de Paulão, sobra para Wagner empatar e fechar o placar em 2x2.

Com este resultado o Coritiba, ficou na oitava posição com 16 pontos.

A equipe treinada por Pachequinho jogou com: Wilson, Léo ( Anderson), Werley, Marcio e Willian Matheus, Galdezani, Jonas( Tomas Bastos) e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo ( Neto Berola).

O Coritiba volta a campo apenas na próxima semana, jogando em Curitiba contra o Sport.

COMENTÁRIOS