Atlético-PR vai com tudo para enfrentar o Santos e construir vantagem em Curitiba
04/07/2017 19:21 em Futebol

                         imagem:futebolparanaense.net

Nesta quarta-feira, a partir das 19:15hs, o Atlético-PR tem partica decisiva contra o Santos, pela Libertadores, na Vila Capanema.

Após uma classificação heróica, na qual conquistou uma vitória no Chile, contra o Universidade Católica por 3x2, o rubro-negro quer manter o mesmo espírito guerreiro e avançar para as Quartas de Final. Mas para isto terá que passar pelo Santos, sendo o primeiro jogo em Curitiba. 

É fundamental conquistar um resultado positivo jogando em casa, pois terá mais tranquilidade para decidir fora, já que a equipe paulista é muito forte em seus domínios. Para isto o Atlético terá que contar com a solidez defensiva, que era o seu ponto forte, porém neste ano acabou se perdendo. Com a suspensão de Wanderson, volta Paulo André, que irá fazer dupla de zaga com Thiago Heleno. Outra novidade pode ser o jogador Ederson, que foi registrado para esta fase.

Com isto, o possível time de Eduardo Baptista será: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidclei; Otávio, Rosseto e Lucho Gonzales; Nikão, Ederson ( Grafite) e Douglas Coutinho.

A partida será realizada às 19:15hs na Vila Capanema, pois a Arena está cedida para a realização da Liga Mundial de Volei.

COMENTÁRIOS