Paraná lota a Arena e faz a festa em cima do Inter
04/10/2017 00:16 em Futebol

                              imagens: globoesporte.com

 

Uma noite para ficar na história, esta é  a sensação da torcida paranista nesta terça-feira.

Enfrentando o líder da Série B e tentando permanecer no G4, que dá acesso a Série A, o Paraná Clube encarou o Internacional na Arena da Baixada e venceu por 1 x 0. O jogo que foi marcado por muita expectativa depois da promoção feita pela Diretoria Tricolor, que desafiou a torcida a lotar o estádio, o que ocorreu com antecedência. Não só  lotou como bateu o recorde de público, 39.414 torcedores estiveram presentes e viram de perto um jogo eletrizante.

No primeiro tempo, a equipe paranista tomou a iniciativa do jogo e foi para cima. Mas como a zaga gaúcha estava bem postada, as chances foram de fora da área, até que, ao 41, em escanteio cobrado por Renatinho, encontrou Maidana, livre de marcação, que cabeceou abrindo o placar para a alegria da torcida.

No segundo tempo, o Inter veio para cima, porém brilhou a estrela do goleiro Richard, sem contar a bela atuação da dupla de zaga, Brock e Maidana, que impediram o avanço dos gaúchos. O Paraná soube administrar o jogo e garantir este importante resultado, que lhe colocou em segundo lugar na Série B

A equipe treinada por Matheus Costa formou com Richard, Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Vinicius Kiss, Gabriel Dias, Renatinho ( Luiz Otávio) e João Pedro (Jhony); Robson e Alemão ( Vitor Feijão).

 

COMENTÁRIOS